Portas Corta Fogo

As portas corta-fogo são instaladas nas saídas de emergência com o intuito principal de salvaguardar a vida humana, quando há ocorrência de incêndios. Elas podem também isolar uma sala de ante-câmera, protegendo a escadaria do fogo e da fumaça. São obrigatórias em edifícios residenciais e comerciais.

Consciente de tratar-se de um elemento construtivo de suma importância, utilizamos das mais modernas tecnologias disponíveis no mercado nacional para proporcionarmos aos nossos clientes e usuários das edificações, quer sejam multifamiliares ou comerciais, a segurança necessária à proteção da vida.

Características:

PORTA

Porta Corta Fogo para Saída de Emergência, tipo de Abrir com eixo vertical, constituído em chapa galvanizada, com núcleo de manta cerâmica, que atende a norma NBR 11742 impedindo ou retardando a propagação do fogo e calor de um ambiente para outro. Testada no instituto de Pesquisas Tecnológicas do Estado de São Paulo-IPT.

BATENTE

Produzido em chapa de aço galvanizada nº 18(1,25mm)

ACESSÓRIOS

Dobradiças (3) com mola regulável (fechamento automático).
Fechadura tipo trinco de sobrepor.

* Acessórios opcionais - as portas corta-fogo podem ser dotadas de molas hidráulicas, barras anti-pânico, selecionadores de fechamento de folhas ( em portas duplas ), sistema eletromagnético mantendo a folha da porta aberta, acoplado a central de alarme e fechaduras com chave, com abertura livre pelo lado interno para usos especiais, por exemplo: casa de máquinas dos elevadores.

A MP projeta e fabrica suas portas em conformidade com a NBR 11742 - Porta Corta-Fogo para saída de emergência, com qualidade confirmada pela Marca de Conformidade ABNT desde 1991 e, ensaiadas no Laboratório de Ensaios de Fogo do IPT